
Válida a partir de novembro de 2025
Na Da Mamãe Ana, queremos que você tenha sempre uma experiência de compra tranquila e segura. Por isso, seguimos todas as orientações do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos suporte completo em casos de devolução ou reembolso.
Se você não estiver satisfeita(o) com o produto ou simplesmente se arrepender da compra, pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Assim que o produto devolvido chegar até nós, o valor será reembolsado em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
Não há custos adicionais para o reembolso.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Após o recebimento do produto, nossa equipe fará a análise em até 30 dias corridos. Confirmado o defeito, o valor será reembolsado ou o item substituído, conforme sua escolha.
Os custos de envio da devolução por arrependimento ou defeito de fabricação são de responsabilidade da loja, conforme determina a legislação.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para realizar a devolução em uma agência dos Correios.
Recomendamos usar a embalagem original (se estiver em boas condições) ou outra que garanta a integridade do produto durante o transporte.
Dúvidas?
Entre em contato com nosso time de atendimento:
📧 [email protected]
Teremos prazer em ajudar você 💕
🌸 Cuidando de mamães e bebês com amor desde o primeiro instante 🌸